Tal como referi no email enviado hoje, vou precisar de mais algum tempo para comentar devidamente o seu artigo. Não obstante, e após uma leitura (breve mas atenta...) quero deixar a nota que fiquei muito bem impressionado com a sua primeira análise crítica e bem fundamentada. Porventura poderemos numa fase posterior editar uma nova versão deste mesmo artigo com uma bibliografia ainda mais depurada.
Serve o presente comentário para reafirmar o anterior e explicitar o recurso à leitura da já nossa conhecida Donis Dondis; Rudolf Arnheim; Bruno Munari; et. al. de forma a enriquecer (melhor fundamentar) a sua análise pessoal. - Nota: E porque não aproveitar o weblog para editar a componente prática da disciplina?...
Estimada Natacha,
ResponderEliminarTal como referi no email enviado hoje, vou precisar de mais algum tempo para comentar devidamente o seu artigo. Não obstante, e após uma leitura (breve mas atenta...) quero deixar a nota que fiquei muito bem impressionado com a sua primeira análise crítica e bem fundamentada. Porventura poderemos numa fase posterior editar uma nova versão deste mesmo artigo com uma bibliografia ainda mais depurada.
Continuação de um bom trabalho!
Bruno Giesteira
Estimada Natacha,
ResponderEliminarServe o presente comentário para reafirmar o anterior e explicitar o recurso à leitura da já nossa conhecida Donis Dondis; Rudolf Arnheim; Bruno Munari; et. al. de forma a enriquecer (melhor fundamentar) a sua análise pessoal.
-
Nota: E porque não aproveitar o weblog para editar a componente prática da disciplina?...
Continuação de um bom trabalho,
Bruno Giesteira